sábado, 7 de setembro de 2013

Little Things - Capitulo 2

*(S/N) narrando on*

Acordei e tava todo mundo dormindo , então voltei pra minha casa e fiz minha higiene matinal e dps voltei pra casa do Paulo , quando eu entrei o Caique já estava acordado
Caique : Bom dia anjo - Disse me dando um beijo na testa -
Eu : Bom dia Ken
Caique : Esse povo pelo visto vai demorar pra acordar
Eu : Vai mesmo , do jeito que a gente foi dormi tarde ontem não duvido muito hehe
Caique : aham
O Caique foi pro banheiro e eu fui na cozinha ver alguma coisa pra comer , porque a fome tava grande ...
Caique : Eii (seu apelido) quer tomar cafè fora comigo ...
Eu : Claro que eu quero Ken! Deixa só eu ir em casa trocar de roupa e já volto
Fui em casa rapidinho e coloquei essa roupa :
Quando eu tava arrumando o cabelo a campainha toca e era o Caique ..
Caique : Ta pronta?
Eu : To quase u.u , falta arrumar o belo ainda 
Caique : Ta bom eu ti espero :)
Fui arrumar o cabelo rapidinho , fiz um coque , ficou perfeito :)
Eu : Vamos loirin
Caique : Vamos :) 
Eu : Vamos no starbucks?
Caique : bora 
fomos para o elevador ..
Caique : Vamos tirar uma foto?
Eu : Vamos ((:
E assim tiramos a foto eu postei no meu insta com a legenda * bobo *-* te adolo *-* @caiquegama* 
Logo o Caique postou no dele também , quando saimos do elevador , fomos no meu carro para o starbucks , quando o Caique liga o som do meu carro tava o cd do ep no radio ai logo começou a tocar quero você , o Caique começou a cantar , e eu fiquei quieta , pois eu não canto muito bem ... 
Caique : Canta comigo (seu apelido) ? - Disse e fez bico -
Eu : Acho melhor não Caique , eu canto mal pra cacete! 
Caique : eu não ligo , por favor - Disse fazendo bico - 
Eu : Já disse que não tenho vergonha u.u
E então ele desistiu quando viu que eu não ia cantar , chegamos no starbucks e então eu estacionei o carro e então entramos , tinha pouca gente , tinha uma mesa com umas 4 meninas , quando o Caique entrou os olhos delas brilharam , ficaram sem reação , logo deu pra ver que elas eram flyers ..
Eu : Caique aquelas meninas parecem ser flyers 
Caique : awn que bonitinhas que elas são , se elas forem flyers vão vim falar comigo 
Eu : É ...
Fizemos no nosso pedido e tal , não demorou muito e logo chegou , as meninas que estavam lá , logo foram falar com o Caique e eu fiquei quieta só observando eles , como o Caique é fofo com elas , elas tem sortes de ter ele como ídolo e ele tem sorte de ter as flyers como fã porque elas são umas fofas *-* 
Fã ; Caique quem é ela?
Caique : Essa é a (S/N) , é uma amiga minha ... 
Fã : Ah! Como ela é linda , pensei que vocês eram namorados ... 
Caique : Não , é só uma amiga mesmo - Disse me olhando com uma carinha tão fofa *-* - 
Fã : ah sim 
Eu não falei nada mesmo , o Caique disse pra ela que eu sou só uma amiga , mas até quando ? Pode não parecer mais eu gosto um pouco do Caique , apesar da gente se falar pouco eu sinto algo por ele , mas acho que entre mim e ele nunca vai rolar nada :( , terminamos o café e fomos embora , o Caique e eu fomos conversando sobre coisas diversas , até que chegamos ... 
Caique : Será que eles já acordaram ?
Eu : Acho que sim , já são 13:00 se eles tiverem dormindo eu taco água neles - Disse brincando - 
Caique : ai que do mal você gats 
Eu : Nem sou u.u 
Entramos no elevador e logo chegamos no andar , eu fui pra casa do Paulo pra ver se o povo já acordou ... Entramos lá e vi que a Leeh e o Paulo já tinham acordado e estavam sentados no sofá vendo tv , eu achei estranho porque o Paulo e a Leeh estavam abraçadinhos , e tipo o Paulo e ela não ficam assim , a Ketty e o Nathan estavam dormindo ainda .... 
Eu : Oii 
Paulo : Oi anjo , onde tu estava ?
Eu : Sair pra tomar café com o Caique 
Paulo : Ah! Iae Caique 
Caique : Oi 
Eu : Ta estranho vocês dois ai ... juntinhos , vocês nunca ficam assim .... - Disse olhando pra Leeh - 
Leeh : Não é nada que você está pensando .. 
Eu : Será 
Leeh : (S/N) sem brincadeiras u.u 
Caique : Caraca mano o Nathan ainda ta dormindo ... 
Eu : E a Ketty também , mas olha tão lindos juntos 
Ketty : Cala a boca! Quero dormi u.u 
Eu : Ta na hora de levanta 
Ketty : Ta não u.u
Nathan : Só umas alguns minutinhos 
Eu : Ta bom u.u 
Puxei a Leeh pra cozinha comigo , precisava falar com ela .. 
Leeh : Olha se for falar sobre mim e o Paulo eu juro que não ta acontecendo migs , infelizmente né ...
Eu : Não é isso , é sobre o Caique 
Leeh : Oque tem ele ?
Eu : Hoje a gente tava no starbucks e tinhas umas flyers lá e tal , perguntaram pra ele oque eu era dele ...
Leeh : Fala logo , oque ele disse ...
Eu : Falou que eu era uma amiga dele e tal , mais eu sou mesmo , mas amiga eu acho que to começando a gosta do Gama :( 
Leeh : Nossa! Já falou pra ele?
Eu : Ainda não , porque eu quero saber oque eu sinto primeiro depois eu falo 
Leeh : Quando você falar pra ele , espera eu chegar ta , porque eu quero ver essa cena 
Eu : Ta doida haha
*(S/N) narrando off*
*Caique narrando on* 
Eu tava indo na cozinha pegar um copo d'água e escuto a (seu apelido) conversando com a Leeh , eu sei que é feio mais eu escutei a conversa .... Cara quando eu ouvi que a (seu apelido) ta começando a gostar de mim , eu fiquei tipo "O.O" , nunca esperei isso , depois fui pra sala como se nada tivesse acontecido , não ouvi nada .. 
*Caique narrando off*
*Paulo narrando on*
Cara que noite perfeita , dormi junto com a Leeh , fiquei tão feliz , quando ela dormia eu dei um selinho nela , mas eu acho que ela não sentiu pois não falou nada hoje ... Até que fim a Ketty e o Nathan acordou 
Paulo : Até que fim u.u 
Ketty : Eu sei que você assim que me vê fica feliz
Paulo : mentira 
Ketty : Pode falar a verdade Paulo .. 
Paulo : To falando serio 
Ketty : ata!
Leeh :  ate que fim acordou nega! 
Ketty : aham , to indo lá em casa tomar um banho de me arrumar 
Leeh : Vai sair?
Ketty : Vou 
Leeh : Vai pra onde 
Eu : não sei ainda ..
*Paulo narrando off* 
*Ketty narrando on*
Fui pra casa e fui me arrumar , em pleno domingo ficar em casa não , fui me arrumar ainda não sabia pra onde eu iria , fui pro banheiro fiz minha higiene matinal e então coloquei essa roupa : 
Ainda não sabia pra eu ia ... Quando eu peguei minha bolsa e fui pra sala e vi que o Nathan tava lá , 
Eu : Nathan
Nathan : Oi Ketty , preciso falar com você - Disse se levantando do sofá e vindo em minha direção - 
Eu : Falar sobre oque 
Nathan : ....


CONTINUA .. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário