domingo, 8 de setembro de 2013

Little Things - Capitulo 3

Nathan : ... 
Eu(Ketty) : Fala logo homem , está me deixando com medo '-'
Nathan : Bom ... Na verdade eu não tenho nada pra falar , só queria passar a tarde contigo , não quero ficar com você hoje *-*
Eu : AH! E isso , pensei que fosse algo mais serio , mas então tchuco pode sim , adoraria passar a tarde contigo - Disse e dei uma risada para ele -
Nathan : Então ... Vamos para onde?
Eu : Não sei , pra onde você quer ir ?
Nathan : ah sei lá , vamos .... Deixa eu ver .. A vamos pro cinema que tal?
Eu : Bora - Disse e peguei minha bolsa - 
Nathan : Podemos passar na minha casa primeiro ?
Eu : Claro 
Eu peguei o carro da (S/N) emprestado , então fomos no carro dela , (eu que dirigi hehe) , passamos na casa do Nathan que por sinal era uma casa muito linda , estacionei o carro em frente a casa dele ... 
Nathan : quer entra ? Ou vai querer ficar aqui esperando 
Eu : Vou entrar contigo - sorrir pra ele - 
Entramos na casa do Nathan , que por sinal parecia que não tinha ninguém em casa ... 
Nathan : Parece que todo mundo saiu 
Eu : Pois é né , te espero aqui na sala , vai logo se arrumar 
Nathan : Ta bom. 
Fiquei ali na sala vendo tv esperando o Nathan descer , achei um canal que estava passando hora da aventura , então deixei lá ....
*Ketty narrando off*
*Leeh narrando on*
Ketty saiu e nem me chamou pra ir com ela , chateada  só espero que ela não demore , preciso falar muito com ela ... A (S/N) estava no quarto estudando , e eu na sala sozinha vendo tv , af meu porque domingo tem que ser tão chato , fiquei ali vendo tv quando recebo uma mensagem da Car , irmã da Ketty 
*mensagens on*
*Car : Letícia ?*
*Eu : Oii ><*
*Car : Avisa pra minha irmã que eu vou chegar no Brasil sábado que vem? *
*Eu : Que legal Car , você vindo pra cá , então eu aviso pra ela sim ((: , mas por quê você está vindo pra cá quase no final do ano ? *
*Car : Então , meus país vão viajar pro Canadá , e eu não posso ficar sozinha aqui na Inglaterra*
*Eu: AH! Entendi ... Mas você vai vim sozinha ?*
*Car: Não , vou com um amigo que é de maior*
*Eu: Ah sim , qual o nome desse teu amigo?*
*Car: é Igor* 
*Eu : nome bonito *-* *
*Car : Ele também é bem bonito haha' , então ... Tchau guria até mais :))*
*Eu : Ok' tchau Car (: *
*mensagens of* 
Olha Car ta voltando pro Brasil , provavelmente ela vai ficar aqui em casa ... Enfim .. Quando eu estou lá vendo um filme muito bom , tocam a campainha e quando eu fui abri era o Caíque ..
Eu : Oi , ta procurando a (S/N) ?
Caique : Sim , ela está ? - Disse entrando - 
Eu : Ta sim , ta lá no quarto estudando .. 
Caique : Você poderia chamar ela pra mim , por favor Leeh ?
Eu : Ta , pera ae vou chamar 
Cheguei na porta do quarto da (S/N) e bati na porta ... 
Você : Oiii - Disse lá de dentro - 
Eu : Coisa , o Caique quer falar com você 
Você : Ele ta ai ? - Disse abrindo a porta - 
Eu : Está sim , lá na sala .. 
Você : Taa .. 
*Leeh narrando off*
*(S/N) narrando on*
Achei estranho quando a Leeh , falou pra mim que o Caíque tava ai na sala e que queria falar comigo , mas então vamos lá ver oque ele quer né ... 
Eu : Oii Ken - Disse e o abracei -
Caíque : Oii (seu apelido) - respondeu o abraço -
Eu : Quer falar comigo
Caíque : Queria falar com você ... 
Eu : Fala 
Caíque : Aqui não - Disse olhando pro sofá , a Leeh tava lá - 
Eu : Então vem cá - puxei ele para o meu quarto -
Assim que entramos no quarto eu fechei a porta 
Eu : Então pode falar agora ... 
Caíque : Sabe , ontem quando a gente tava na casa do Paulo ? - Disse e se sentou na minha cama- 
Eu : Sei ...
Caíque : Então , quando você e a Leeh tava na cozinha , eu tinha ido pegar um copo d'água e  ouvir sua conversa com a Leeh ... 
PORRA MEU ELE OUVIU , AAAA QUE MERDA , AGORA ELE SABE QUE EU TO "GOSTANDO" DELE 'O' 
Eu : Ah , serio 
Caíque : Serio , eu ouvi também que você ta começando a gostar de mim - Disse se levantando da cama e vindo em minha direção - Sei também que você não gostou que eu falei que você era apenas uma amiga - Tava se aproximando cada vez mais ..- Sei também que eu já deveria ter feito isso a muito tempo - Disse e ME BEIJOU -


Continua ((: 

Um comentário: