terça-feira, 10 de setembro de 2013

Little Things - Capitulo 4

 Como descrever aquele beijo , não tem como , foi simplesmente perfeito *-* , cara como o Caíque beija bem , paramos o beijo com alguns selinhos .... 
Eu : to sem palavras 
Caíque : Eu também estou , nunca pensei que ia ter iniciativa pra te beijar amor - Disse se afastando de mim , e saindo do quarto - 
Agora eu to confusa , aquele puto loiro vem aqui na minha casa fala coisas pra mim , me beija , e depois me chama de amor , porra meu oque ele quer hein  ..... Sai do quarto e fui pra sala a Leeh tava la comendo brigadeiro e vendo desenho , peguei e sentei do lado dela , olhei pra ela ..
Leeh : Fala , oque aconteceu ? - Disse e foi na cozinha pegar uma colher pra mim .. -
Eu : Então amiga o Caíque me beijou - Leeh olhou pra mim com os olhos arregalados -
Leeh : aaaaaa me conta tudo
Eu : Então ... A gente tava conversando , e ai ele foi se aproximando de mim e ai meu beijou
Leeh : Ele beija bem?
Eu : Demais menina! - Ela riu -
Ficamos ali comendo brigadeiro e vendo desenho ...
*(S/N) narrando off*
*Ketty narrando on*
O Nathan não demorou muito pra descer , quando ele desceu , nós fomos pro shopping , chegando lá ...
Nathan : Eii já sabe que filme vamos ver ?
Eu : Ixii sei não ..
Fomos direto pro cinema , vimos uns filmes lá e resolvemos ver o filme "Os estagiários" , pro incrível que parece não tinha flyers no shopping 'O' , o filme ia começar só mais tarde , então resolvemos comer alguma coisa ... Depois ficamos andando no shopping acabei comprando uma bolsa , e dai fomos pro cinema ver o filme ...
*Durante o filme*
Eu : Nathan não gostei desse filme não '-'
Nathan : Nem eu .. Mas tem coisa melhor pra fazer - Disse e me olhando -
Eu : Tipo oque ?
Nathan : Tipo isso - Disse e me beijou -
Foi um beijo beijo tão derre pente ....
Nathan : Ketty eu gosto de você - Disse e me deu um selinho -
Eu : Até que fim falou , também gosto de você tchuco - Retribuir o selinho -
E ficamos ali se beijando ... (hehehe)
*Ketty narrando off*
*Paulo narrando on*
Nem sai de casa hoje , queria tanto ver a Leeh , mas não ia na casa dela agora , derre pente o meu celular toca e era o Caique
Ligação on
Eu : Iae
Caique : Paulo eu beijei a (S/N)
Eu : AH! Cara serio , até que fim né
Caique : hahaha' mas eu não esperei ela falar nada e simplesmente fui embora da casa dela ...
Eu : Caique não acredito , você deveria ter ficado lá
Caique : Eu sei mas na hora eu não pensei direito '-'
Eu : Percebi né u.u
Caique : Mas e ai ... O Nathan já chegou ?
Eu : Ainda não , ele ta no cinema com a Ketty
Caique : HUM .. Sei não esses dois ai ...
Eu São outros que se gostam e não falam nada
Caique : E você ai que gosta da Leeh e não fala pra ela u.u
Eu : No meu caso é diferente , eu tenho medo da resposta dela quando eu pedir ..
Caique : Paulo a Leeh é louca por você
Eu : Mas eu não sei como falar pra ela
Caique : não sabe ou nao quer falar ?
Eu : AH! Caique tchau - deliguei na cara dele -
Ligação off
Cara o Caique não entende ...
*Paulo narrando off*
*(S/N) narrando on*
Fiquei ali com a Leeh vendo desenho quando derre pente recebo uma mensagem , era do Caique ..
*Mensagens on*
*Caique : Desculpa por hoje mais cedo :/*
*Eu : Taa , mais porque você foi embora derre pente e ainda me chamou de amor ? Caique to confusa *
*Caique : Não sei bem oque deu em mim , mas foi oque deu na hora , ti chamei de amor , porque .... *
*Eu : Por que ?
Depois disso ele não me respondeu mais , cara oque ele quer ? Já era 22:00 e nada da Ketty chegar , meu onde ela se meteu porque né , só pensar na peste ela chega com um sorriso enorme no rosto ..
Eu : oque aconteceu pra você ta assim ?
Ketty : Assim como ?
Leeh : não se faça de dissentida
Ketty : Ta .. O Nathan me beijou no cinema *-*
Eu : AAA conta conta conta
Ketty : Ah , tipo foi derre pente , a gente tava conversando e ai ele me beijou , e ainda disse que gosta de mim *-*
Leeh : Caique beija a (S/N) e o Nathan a Ketty e o Paulo ...
Eu : Amiga calma , ele ainda vai tomar a iniciativa espera ...
Ketty : Como assim o Caique ti beijou
Eu : Ele veio aqui em casa , ai a gente tava conversando e ai ele foi se aproximando e me beijou ...
Ketty : ate que fim!
Eu : Hã
Ketty : Ta na cara que ele gosta de você ...
Leeh : Ta mesmo ...
Eu : É sei lá ...
Ficamos ali conversando , até que fomos dormi , tomei um banho e fiz minha higiene matinal , coloquei meu pijama e fui dormi .... 

CONTINUA :)

7 comentários:

  1. aii meu Deeus! cade a continuação dessa fic pelo amor de Deeus ? Necessito de mais ! kkk' continua postando vaai *----*

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa vai to amado ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  3. Pq parou dr posta tava tão legal ❤. ♥

    ResponderExcluir