sábado, 7 de setembro de 2013

Little Things - Capitulo 1

*(S/N) Narrando*

Em pleno Sábado as 11:00 da manhã acordo com a Khetelyn me chamando ...

Eu : que foi Ketty ?
Ketty : Amiga anda levanta ta na hora - Disse puxando o coberto de mim -
Eu : Mas hoje é sábado cara , eu posso dormi até 12:00 que não tem problema - Disse pegando o coberto da mão dela -
Ketty : Mas amiga o dia ta lindo vamos pra piscina comigo , não quero ir sozinha , e a Letícia não ta em casa ..
Eu : a onde ela foi ?
Ketty : não sei ..
Eu : AH!
Ketty : então vamos comigo pra piscina ?
Eu : Ta bom amiga eu vou , mas deixa eu me arrumar ta bom
Ketty : Ta bom migs
Oque eu não faço pela Ketty hein , então eu levantei e fui direto pro banheiro fiz minha higiene matinal e coloquei esse look
E fui ver se a Ketty tava já com seu biquine , e quando chego na sala vejo ela com esse

Eu : Ketty amiga você não vai por nada por sima ?
Ketty : Não porque sou ozada e vou descer o elevador assim , desse jeitinho que eu estou u.u
Eu : Ai meu deus! Ta bom né
Ketty : Então , vamos ?
Eu : Vamos. 
Peguei meu celular e fui com a Ketty pra piscina , quando a gente estava esperando o elevador o Paulo sai do apartamento dele com o Caique e o Nathan , a Ketty olhou pra mim e ficou sem graça também né do jeito que a nega tava vestida , eu morava no mesmo prédio que o Paulo e no mesmo andar 'O' heheeh , logo Paulo veio falar comigo ...
Paulo : Oii (Seu apelido) 
Eu : Oi Paulo - Disse o abraçando-o -
Paulo : Oi Ketty 
Ketty : Oi anjo - Disse sorrindo pra ele-
Paulo : Cadê a roupa hein mocinha  ? - Disse olhando pra Ketty -
Ketty : No momento estão em casa haha
Paulo : ah!
Percebi que o Nathan não parava de olhar pra Ketty ..
Eu : Oi meninos - Disse pro Caique e pro Nathan -
Eles : Oi
E então o elevador chegou , nos então entramos ....
Paulo : então , (seu apelido) vai sair hoje a noite ?
Eu : eu acho que nao , por que ?
Paulo : Por nada , só queria saber se você a Ketty , e a Letícia , quer ir jogar video game comigo e com os meninos ?
Eu olhei pra Ketty e ela me olhava com uma cara de que sim ...
Eu : Ta bom , a gente vai mas vou ver com a Leeh se ela quer ir e tal - Disse e sorrir de canto pra ele-
Paulo : Ok'
Saímos do elevador , e fomos pra piscina , os meninos não foram pois tinham ensaio .. Quando eu e a Ketty chegamos na piscina ela pareceu uma criança feliz , saiu correndo e pulou direto na piscina
Ketty : Não vai entra não ?
Eu : Não , eu to bem aqui
Ketty : se não sabe oque ta perdendo
Eu : sei sim kk
Ketty : ta né
Eu fiquei ali tomando sol e ouvindo música ... Ai chegou umas mensagem pra mim do  
Paulo escrita assim 
Mensagens on

*(s/n) o Caique falou que você e muito linda*
* serio ? *
*Serio*
*Uau*
Paulo nem respondeu mais .... Fiquei surpresa com oque o Paulo me disse por sms , Caique é muito lindo e sem falar que ele é um delicinha (uii rs') .. Depois de alguns minutos sinto uma pessoa tampando o sol
Eu : Desgraça será se da pra você sair da frente do sol cacete - Disse sem abri os olhos-
Pessoa : Nossa migs :(
Eu : aa.. -Era a Leeh- Desculpa amiga pensei que fosse outra pessoa
Leeh : Ah , então eu achei que você ia o dia todo dormindo - Disse se sentando -
Eu : Também pensei mas ai a criança não deixou
Leeh : AH! Ketty sendo uma criança feliz hehe
Eu : demais , ou a onde você foi de manhã ?
Leeh : AH! Eu fui resolver uns negocios na faculdade ..
Eu : AH! eii o Paulo chamou a gente pra ir jogar video game na casa dele hoje , vamos ?!
Leeh : Claro!
Ketty saiu da piscina e veio na nossa direção
Ketty : Gente cansei de piscina , já fui uma criança feliz por alguns minutos , agora to com fome hehehe
Leeh : Também to com fome migs ..
Eu : Vamos alomoçar fora então ... - Já era 12:30 -
Ketty : ta , mais vou tomar um banho ..
Leeh : Eu também vou ..
Eu : Três então haha'
Subimos para o nosso ap , e fomos nos arrumar , a Ketty foi a primeira a tomar banho , depois a Leeh e por último eu , quando eu sair do banho me vesti assim
quando sair do quarto as meninas já estavam prontas ...
Ketty estava assim 

E a Leeh estava assim
Eu : Então vamos ?
Elas : Vamos!
*(S/N) narrando off*
*Paulo narrando on*
Quando eu e os meninos estavam indo pro estudio o Caique falou que a (S/N) era muito linda , tive que falar pra ela ... Quando a gente terminou de gravar já era 19:00 ..
Eu : Então , vamos lá pra casa porque as 21:00 as meninas vão pra lá
Caique : Opa! Vamos siim ...
Nathan : Vamos!
Quando eu cheguei na garage pra guarda o cara vi que as meninas estavam saindo do carro da (S/N) , eu estacionei o meu carro do lado do dela ..
(S/N) : eii
Paulo : Oi , chegou agora também ?
Ela : Sim , fui com as meninas almoçar fora e depois fomos pra casa da mãe da Leeh ..
Paulo : Ah sim - Dei um sorriso a ela-
Nossa cara a Leeh estava tão linda , aquele jeito dela de ser me deixa cada vez encantado por ela , sou doido pra contar pra ela que eu gosto dela , mas tenho medo , ela está vindo em minha direção ai meu deus ..
Leeh : Oi
Eu : Oi gats , vai la pra casa hoje também ?
Leeh : Vou , mas eu não sei jogar video game :(
Eu : Não tem problema eu ti ensino ...
Leeh : Awn' ta bom - Deu-me um sorriso de canto -
Fomos pegar o elevador ....
*Paulo narrando off*
*Ketty narrando on*
Ai meu deus como esse Nathan é gostosinho , ui delicia heheheeh , imagina esse homem comigo , serei muito feliz , ele ficou me encarando dentro do elevador , ai meu deus será se ele ta lendo minha mente , LOGICO que não né Khetelyn para de ser besta menina , ai meu deus amo pão hehehe
*Ketty narrando off*
*(S/N) narrando on*
Assim que eu cheguei em casa já fui direto pra sala ver tv , as meninas foram ver com que roupa iam pra casa do Paulo
Ketty : Gente nao sei oque eu coloco :(
Eu : Que isso! O Paulo é nosso vizinho vai de pijama ué
Ketty : não ta louca u.u
Leeh : Seria uma boa
Eu : Ta vendo!
Ketty : Ta vou ver
Era pra gente ta na casa do Paulo 21:00 , e ia da 20:00 ainda , eu peguei e fui ver desenho , a Leeh e a Ketty já estavam se arrumando ...... Quando eu fui ver no relogio de novo já era 20:30 , então eu fui toma um banho , fiz minha higiene matinal , e coloquei esse pijama :
Quando eu sai do quarta a Ketty e a Leeh já estavam prontas a Ketty com seu pijama do ursinho pooh e a Leeh com o pijama do bob esbonja heheeh
Eu : Vamos
Elas : Yeah!
Desliguei tudo em casa , e fui pra casa do Paulo , toquei a campainha e o Nathan que abriu
Eu : Oi tchuco
Ele : Oi
Entramos e os meninos já estavam jogando
Paulo : Que pijama legal hein (S/N)
Eu : meu pijama é divo ta 2bjs u.u
Disse e me sentei do lado do Caique , Leeh sentou entre o Paulo e o Caique e a Ketty ... Cade a Ketty ?
*(S/N) narrando off*
*Ketty narrando on*
Quando eu entrei no ap do Paulinho vi que o Nathan tinha ido pra cozinha , então eu fui ver oque ele tava fazendo hehe ... Cheguei lá e ele tava comendo ..
Nathan : Oi
Eu : Oi
Nathan : Quer ? - Ele estava comendo chocolate-
Eu : Quero não obrigado
Nathan : Tem certeza , ta tão bom ...
Eu : Tenho certeza sim
Nathan : Pijama maneiro
Eu ; AH! Valeu - Disse e dei um sorriso de canto -
Voltei pra sala e eles estavam jogando
(S/N) : Onde você estava coisa ? - Disse olhando pra mim-
Eu : Fui na cozinha falar com o Nathan
(S/N) : Sei sei
Eu : oush
Caique : Gente to com fome :(
Leeh : Tipo isso! Vamos pedir pizza ?
Eu : bora
Todos concordaram , pedimos a pizza , demorou um pouco pra ela chegar , quando chegou o Caique e o Nathan foram buscar .... Depois de comermos ... Ficamos ali jogando ainda
Eu : Gente vamos ver um filme ?
Paulo : Boa ideia!
Eu : Mas que filme ?
Paulo : Terror ?
(S/N) : NÃO! Eu tenho medo , e depois pra dormi fica dificil :(
Paulo : è só vocês dormirem aqui ué
(S/N) : Ta bom
*Ketty narrando off*
*Caique narrando on*
A Ketty deu uma ideia de vermos um filme , então escolheram um filme de terror , as meninas ficaram com muito medo kk , eu vi o filme todinho com a (S/N) segurando minha mão , porque estava com medo ... Depois que o filme acabou dormiu todo mundo na sala , nos dividimos e ficou assim : eu com a (S/N) , Nathan e Ketty e Paulo e Leeh ... A (S/N) estava tão cheirosa *-* , deitamos e assim dormimos ....



CONTINUA .... (:

2 comentários:


  1. TODOS! ATENÇÃO! Continuar lendo para esta menina pobre, ou você vai morrer, mesmo se você apenas olhou para as palavras "Todos" e "Cuidado"! Uma vez que havia uma menina chamada Clarissa que era dez anos de idade. Ela era filho único e foi colocada em um hospital psiquiátrico por seus pais. Eles dizem que ela tentou matá-los durante a noite. Clarissa gritou e gritou para seus pais, mas eles não iria levar ela de volta. Os dois homens em casacos brancos jogaram-a para o camião e prendido com correias a ela em uma camisa de força. Mais tarde, o intruso que realmente tentou assassinar os pais de em Clarissa voltou e matou-os. Nesse mesmo dia, Clarissa desapareceu. O pessoal percebi que Clarissa tinha assassinado seus pais. Eles planejaram para se livrar dela. Assim quando Clarissa foi encontrada, no quintal do hospital, colocá-la em um quarto pequeno. Eles estavam indo para matá-la mais rápida e indolor, como pode ser a morte. Clarissa soluçou silenciosamente para si mesma, sabendo a morte estava chegando sobre ela. Ela pensou sobre como seus pais não devem ter morrido, mas não devem ter jogado la no hospital psiquiátrico em primeiro lugar. Morte penetrou com Clarissa. Mas, algo deu errado. Havia computadores que controlava o assassinato de Clarissa de deu terrivelmente errados. Eles chiaram e pegou fogo. Eles pessoal freneticamente colocar fogo fora, mas não conseguia parar a máquina. Todos eles assistiram como Clarissa morreu uma morte lenta e dolorosa. Ela bateu contra o vidro para que possam ajudá-la, mas não havia nada que pudesse fazer. Clarissa foi em agonia por horas até que ela passou. O dia em que morreu, Clarissa em desconhecido, mas o que sabe é que ela vem a todos que não encaminhar esta carta, tentando convencê-los a se juntar a ela e ajudar a sua vingança de busca. Agora você deve enviar esta neste site uma, e ela vai assombrar outra pessoa que não. Isso não é falso. Aparentemente, se você copiar e colar este comentários de dez em dez minutos você terá o melhor dia da sua vida amanhã e Clarissa irá certificar-se do mesmo. Você irá obter beijou ou pediu para fora, mas se você quebrar essa cadeia você verá exatamente como Clarissa morreu. Envie isto para Clarissa, e ela vai cuidar de você e protegê-lo. Se você não fizer isso ela vai vir e tentar convencê-lo a vir e ajudar seu assassinato o pessoal e assombrar outros que não passe isso é. Em 53 minutos, alguém irá dizer-lhe, "Eu sou pesaroso," como se você estivesse Clarissa.

    ResponderExcluir